sexta-feira, 12 de fevereiro de 2010

Os des melhores graficos de jogos

Matéria especialmente dedicada a todos os players da GV. "Os 10 jogos com melhores gráficos de toda história dos video-games."

imagem


Os melhores gráficos vistos até hoje, que quando nós gamers jogamos tais jogos, apreciamos, em qualquer época, mesmo se o for um pouco antigo ou mais atual que seja, gráficos são sempre importantes para melhor visualização. Portanto elaborei esta matéria à fins de gerar discussão entre nós usuários sobre os gráficos dos games, que são tão essenciais na ambientação de uma trama de um jogo quanto a sua própria jogabilidade.
Aqui em baixo está o top 10 dos melhores gráficos:

10 -

imagem


Jogo de tiro em terceira pessoa e ação-aventura desenvolvido e lançado pela Capcom. Resident Evil 4 é o sexto jogo da série de survival horror Resident Evil. Foi lançado em 11 de Janeiro de 2005, nos Estados Unidos, originalmente como um jogo exclusivo para o console GameCube. Uma versão para 2 foi lançada no dia 25 de Outubro de 2005, com adições de jogabilidade. Versões para PC e também foram lançadas, em março e maio de 2007, respectivamente, com uma versão para também anunciada no mesmo ano. Resident Evil 4 revolucionou a franquia milionária da Capcom , com jogabilidade mais focada na ação mas sem se esquecer da essência da série, teve grande influência em outros jogos de vários gêneros, sendo considerado um dos melhores games de "survival horror" já criados.

9 - Need For Speed Underground 2

imagem


Need for Speed Underground 2 é um jogo de corrida 3D que coloca você no eletrizante mundo dos rachas em uma cidade com mais de 200 Km de asfalto. Lançado pela Electronic Arts, o jogo é uma versão melhorada de Need for Speed Underground, um grande sucesso da série.

8 - God of War 2

imagem


God of War 2 é a seqüência de um dos títulos de ação em terceira pessoa mais conceituados já lançados para Playstation 2. O , assim como seu antecessor, apresenta uma fórmula predestinada ao sucesso, que mistura combates brutais com puzzles e elementos de plataforma. Há também certos conceitos de RPG incorporados no jogo, como a evolução de armas e magias através de pontos de experiência, coletados durante as batalhas.

7 - Far Cry 2

imagem


Far Cry 2 é a continuação de um dos jogos de tiro mais premiados de 2004, Far Cry. Desenvolvido originalmente pela Crytek, tanto a engine quanto as propriedades sobre o título foram adquiridos posteriormente pela distribuidora francesa Ubisoft. O fato é que esse título importante não foi esquecido. A plataforma de programação foi retrabalhada ao ponto de propiciar uma experiência satisfatória para atender às exigências daqueles que julgavam que uma engine de 2004 não conseguiria apresentar uma qualidade de última geração.

6 - FIFA 10

imagem


FIFA 10 é o mais recente capítulo da franquia de simuladores de da Electronic Arts. Continuando na linha de realismo com uma jogabilidade precisa, desta vez a grande aposta da empresa é ter ouvido os seus fãs na hora de desenvolver o game. Com isto, inúmeras sugestões foram aplicadas diretamente no título, que traz melhorias consideráveis.

5 - Grand Theft Auto IV

imagem


Grand Theft Auto IV é o quarto jogo da mais famosa franquia da Rockstar. O jogador assume o papel de Niko Bellic, um europeu que vai aos Estados Unidos em busca de melhores condições de vida e a fim de deixar seu passado aparentemente negro para trás.

4 - God of War 3

imagem


O verdadeiro Deus da Guerra busca sua vingança com a execução de Zeus enquanto continua sua escalada rumo ao Monte Olimpo. É curioso constatar que Kratos busca nada menos que o assassinato de figuras "imortais" dentro da mitologia grega.

3 - Call of Duty: Modern Warfare 2

imagem


Modern Warfare 2 é a sequência do aclamando game homônimo que debutou em diversas plataformas da atual geração. Nesta versão, exclusiva para PlayStation 3, PC e , os jogadores passam por diversos ambientes diferentes para tentar manter a ordem mundial.

2 - Killzone 2

imagem


Killzone 2, mais um FPS envolvido em uma trama de ficção científica e exclusivo para o . O título tem certo enfoque nos tiroteios contra um número grande de inimigos em campos de batalha envolventes, com explosões contínuas e muito .

1 - Crysis

imagem


Crysis é um jogo tiro em primeira pessoa em desenvolvimento pela Crytek, empresa alemã responsável pelo desenvolvimento de FarCry, que com o auxílio da gigante Electronic Arts possui os melhores gráficos e ambientação de todos os FPS já jogados. Apesar de o jogo ter sido produzido em 2007, ainda ocupa o 1º lugar em questões gráficas através da aclamada CryEngine 2.

0 comentários: